Televisão

Filme do Domingo Maior 15/11/2020 – No Limite do Amanhã

No “Domingo Maior” deste domingo, dia 15/11, você pode assistir o filme “No Limite do Amanhã” (2014), que tem a direção de Doug Liman.

Sinopse: Quando a Terra é tomada por alienígenas, Bill Cage, relações públicas das forças armadas dos Estados Unidos, é obrigado a ir para a linha de frente no dia do confronto final. Inexplicavelmente, ele acaba preso no tempo, condenado a reviver esta data repetidamente. A cada morte e renascimento, Cage avança e, antecipando os acontecimentos, tem a chance de mudar o curso da batalha com o apoio da guerreira Rita Vrataski.

Título Original: Edge Of Tomorrow

Elenco: Jonas Armstrong, Emily Blunt, Tom Cruise, Brendan Gleeson, Bill Paxton, Tony Way

Dubladores: Cage:Ricardo Schnetzer/ Rita:Fernanda Baronne/ Farell:Marco Antônio Costa/ Skinner:Philippe Maia/ Griff:Duda Espinoza/ Ford:Marcos Souza/ Nance:Gabriella Bicalho/ Kimmel:Carlos Comério/ Brigham:Mauro Ramos/ Carter:Alexandre Moreno

Direção: Doug Liman

Nacionalidade: Australiana, americana

Gênero: Ficção

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 370,5 milhões de dólares

Confira o trailer:

O “Domingo Maior” vai ao ar logo após mais uma edição do “Fantástico”, começando a partir das 23h25 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.