Televisão

Filme do Campeões de Bilheteria 19/12/2021 – Piratas Do Caribe – A Vingança De Salazar

O longa é destaque na Globo

No “Campeões de Bilheteria” deste domingo, dia 19/12, você pode assistir o filme “Piratas Do Caribe – A Vingança De Salazar” (2017), que tem a direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg.

Sinopse: O capitão Salazar é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow. Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.

Título Original: Pirates of the Caribbean: Dead Men Tell No Tales

Elenco: Javier Bardem; Johnny Depp; Kaya Scodelario; Brenton Thwaites;

Dubladores: Capitão Jack Sparrow: Jorge Lucas/ Capitão Salazar: Marco Antonio Abreu/ Capitão Hector Barbossa: Mauro Ramos/ Henry Turner: Daniel Figueira/ Carina Smyth: Giulia Nadruz/ Gibbs: Isaac Bardavid/ Shansa:Leticia Bortoletto/ Scarfield: Silvio Giraldi/ Will Turner: Felipe Grinnan.

Nacionalidade: Americana

Gênero: Aventura

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 794,9 milhões de dólares

Confira o trailer:

Tudo isso e muito mais você pode conferir logo após “Sandy & Junior: A História”, começando a partir das 16h05 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.