Hoje na TV

Filme da Temperatura Máxima 03/07/2022 – Pantera Negra

O longa é destaque na TV Globo

No “Temperatura Máxima” deste sábado, dia 03/07, você pode assistir o filme “Pantera Negra” (2018), que tem a direção de Ryan Coogler.

Sinopse: Após a morte do rei T’Chaka, o príncipe T’Challa retorna a Wakanda para a cerimônia de coroação. Nela são reunidas as cinco tribos que compõem o reino, sendo que uma delas, os Jabari, não apoia o atual governo. T’Challa logo recebe o apoio de Okoye, a chefe da guarda de Wakanda, da irmã Shuri, que coordena a área tecnológica do reino, e também de Nakia, a grande paixão do atual Pantera Negra, que não quer se tornar rainha. Juntos, eles estão à procura de Ulysses Klaue, que roubou de Wakanda um punhado de vibranium, alguns anos atrás.

Título Original: Black Panther

Elenco: Chadwick Boseman,Michael B. Jordan,Lupita Nyong’o,John Kani,Andy Serkis,Danai Gurira,Letitia WrightDubladores T’challa / Pantera Negra: Rodrigo Oliveira/ Nakia: Márcia Morelli/ Everett K. Ross: Marcus Jardym/ Shuri: Carol Crespo/ Ramonda: Mônica Rossi/ N’jadaka/ Erik “Killmonger” Stevens: Pierre Bittencourt/ Ulysses Klaue / Garra Sônica: Eduardo Dascar/ T’chaka: Anderson Coutinho.

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 1,344 bilhão de dólares

Confira o trailer:

A “Temperatura Máxima” começa logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, por volta das 12h25 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.