Televisão

Filme da Temperatura Máxima 03/04/2022 – Jurassic World: Reino Ameaçado

O longa é destaque na TV Globo

Na “Temperatura Máxima” deste domingo, dia 04/03, você pode assistir o filme “Jurassic World: Reino Ameaçado”(2018), que tem a direção de J.A. Bayona.

Sinopse: Três anos após o fechamento do Jurassic World, um vulcão prestes a entrar em erupção põe em risco a vida na ilha Nublar. Não há mais qualquer presença humana no local e os dinossauros vivem livremente. Claire e Owen decidem resgatar os animais e retornam à ilha para a missão. Lá, a dupla encontra novas e aterrorizantes raças de dinossauros gigantes ao descobrir uma conspiração que ameaça todo o planeta.

Título Original: Jurassic World: Fallen Kingdom

Elenco: Jeff Goldblum, James Cromwell, Geraldine Chaplin, Ted Levine, Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Rafe Spall, Toby Jones

Dubladores: Alexandre Maguolo;Daniel Machline;Fred Mascarenhas;Hélio Ribeiro;Marlene Costa;Mauro Horta;Natália Alves;Pádua Moreira;Raphael Rossatto;Sylvia Salustti;Sérgio Stern

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 1,31 bilhão de dólares

Confira o trailer:

A “Temperatura Máxima” começa logo após mais uma edição do “Esporte Espetacular”, por volta das 12h30 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.