Televisão

Filme da Tela Quente 27/07/2020 – Planeta Dos Macacos: O Confronto

Na “Tela Quente” desta segunda-feira, dia 27/07, você pode assistir o filme “Planeta Dos Macacos: O Confronto” (2014), que tem a direção de Matt Reeves.

Sinopse: Dez anos após a conquista da liberdade, César e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a São Francisco. Lá, eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, enquanto os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório. Sem energia elétrica, um grupo de sobreviventes planeja invadir a floresta e reativar a usina lá instalada. Malcolm, único que conhece bem os símios, tenta agir pacificamente e impedir que o confronto aconteça.

Título Original: Dawn of the Planet of the Apes

Elenco: Jason Clarke; Toby Kebbell; Gary Oldman; Keri Russel; Andy Serkis; Kodi Smit-Mcphee

Dubladores: Dreyfuss: Mauro Ramos/ Malcon: Helio Ribeiro/ Ellie: Silvia Salusty/ Carver: Ronaldo Júlio/ Alexander: Yan Gesteira/ Foster: Mauro Horta/ Cesar: Guilherme Briggs/ Koba: Luiz Carlos Persy

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 710,6 milhões de dólares

Confira o trailer:

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “Fina Estampa”, começando a partir das 22h45 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.