Televisão

Filme da Tela Quente 23/09/2019 – Esquadrão Suicida

Na “Tela Quente” desta segunda-feira, dia 23/09, você pode assistir o filme “Esquadrão Suicida” (2016).

Sinopse: Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida de que o governo americano precisa ter a sua própria equipe de metahumanos para combater possíveis ameaças. Para tanto, ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo, após o súbito ataque de Magia, uma das “convocadas” por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo e Amarra são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.

Título Original: Suicide Squad

Elenco: Will Smith, Jared Leto, Viola Davis, Margot Robbie

Direção: David Ayer

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Confira o trailer:

E tudo isso você pode conferir logo após mais um capítulo da novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.