Televisão

Filme da Super Tela 25/03/2022: Zona de Perigo

Confira os detalhes do longa

Na “Super Tela” desta sexta-feira (25/03), a Record TV apresenta o filme “Zona de Perigo” (1993). Confira, a seguir, todos os detalhes do longa.

Sinopse: Pittsburgh, 1991. Continua a busca por um serial killer conhecido como o “Estrangulador de Polish Hill”, que já fez 4 vítimas. O corpo nu de Arlene Dunn foi resgatado do Rio Ohio. A polícia havia sido alertada do crime pelo assassino, que depois de cada assassinato telefona para zombar, tocando a canção do Chapeuzinho Vermelho. Na véspera o julgamento contra o detetive Jimmy Detillo (Robert Pastorelli) por brutalidade policial terminara, quando o júri o considerou culpado.

Detillo foi condenado pela surra que deu em Leon Watson, que ainda está em coma. A chave para a condenação foi o surpreendente testemunho de Tom Hardy (Bruce Willis), um detetive companheiro e primo dos Detillo, uma família de policiais. Hardy presenciou a prisão de Watson e testemunhou que seu primo usou força injustificada. Em razão disto eleé marginalizado por seus colegas, por ter acusado um policial e por afirmar que o serial killer é um policial, dizendo com convicção que quem está preso é inocente.

Direção: Rowdy Herrington

Elenco: Bruce Willis , Sarah Jessica Parker , Dennis Farina

Nacionalidade EUA

Duração: 1h42

Gênero: Policial, suspense

Confira o trailer

A “Super Tela” começa logo após a série “A Bíblia”, a partir das 22h45, na RecordTV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.