Televisão

Filme da Sessão da Tarde 30/03/2022 – A Culpa É Das Estrelas

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta quarta-feira, dia 30/03, você pode assistir o filme “A Culpa É Das Estrelas” (2014), que tem a direção de Josh Boone.

Sinopse: Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters, um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Título Original: The Fault In Our Stars

Elenco: Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff, Willem Dafoe, Laura Dern, Sam Trammell

Dubladores: Hazel Grace: Luisa Palomanes/ Gus: Raphael Rossatto/ Frannie: Mônica Rossi/ Isaac: Andreas Avancini/ Van Houten: Márcio Simões/ Michael: Hércules Fernando/ Patrick: Manolo Rey/ Lidewij: Flávia Saddy/ Dra. Maria: Rita Lopes/ Dr. Simmons: Luiz Carlos Persy

Nacionalidade: Americana

Gênero: Drama

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 307,2 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Cravo e a Rosa”, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.