Televisão

Filme da Sessão da Tarde 28/12/2021 – Uma Família Em Apuros

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta terça-feira, dia 28/12, você pode assistir o filme “Uma Família Em Apuros” (2012), que tem a direção de Andy Fickman.

Sinopse: Quando a filha sai para trabalhar, Artie e Diane Decker passam a cuidar dos netos. O problema é que os métodos modernos de educação, que excluem punições e deixam de lado qualquer tipo de diversão, entram em conflito com tudo aquilo que Artie e Diane aprenderam com a vida. Logo, eles decidem abandonar as recomendações da filha e adotar seu próprio método, usando algumas táticas inesperadas para conquistar os netos e ensiná-los a serem crianças de verdade.

Título Original: Parental Guidance

Elenco: Billy Crystal, Kyl Harrison Breitkpof, Bailee Madison, Bette Midler, Tom Everett Scott, Marisa Tomei

Dubladores: Artie:Helio Ribeiro/Diane:Rosinha Baroli/Alice:Flavia Saddy/Harper:Bianca Alencar/Turner:Enrico Espada/Phil:Felipe Grinnan/Barker:Gabriel Martins/Narrador:Sergio Marques/Angela Couto/Cassia Bisceglia/Daniel Figueira/Fatima Noya/Hermes Baroli/Leticia Quinto/Mathues Ferreira/Rafael Garcia/Renan Gonçalves/Sergio Corcetti/Silvio Giraldi/ Carlinhos Silveira/ Cecilia Lemes/ Fabio De Castro/Flora Paulita/Leticia Dos Santos/Marilza Batista/Mauro Castro/Ramon Campos/Renato Soares/Sicilia Vidal/Vynni Takahashi

Direção: Andy Fickman

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 119,8 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após a novela “O Cravo e a Rosa”, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo