Televisão

Filme da Sessão da Tarde 24/08/2020 – Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Na “Sessão da Tarde” desta segunda-feira, dia 24/08, você pode assistir o filme “Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso” (2014), que tem a direção de Miguel Arteta.

Sinopse: Alexander Cooper tenta convencer a família de que existem dias em que absolutamente nada dá certo. Na véspera do seu aniversário de 12 anos, ele deseja que todos tenham um dia verdadeiramente ruim. Para sua completa surpresa, a família enfrenta uma série de situações terríveis ao longo de todo o dia.

Título Original: Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day

Elenco: Steve Carrel, Jennifer Garner, Ed Oxenbould, Dylan Minnete, Kerris Dorsey, Bella Thorne

Dubladores: Alexandre: Lipe Volpato/ Ben: Franscisco Bretas/ Kelly: Adriana Pissardini/ Anthony: Daniel Garcia/ Emily: Michelle Del Giudice/ Célia: Bruna Laynes/ Sra.Suggs: Maria Claudia Cardoso/ Nina: Isabel De Sá/ Dick Van Dyke: Gilberto Baroli/ Becky: Sicilia Vidal/ Sr Rogue: Luiz LaffeyDireção Miguel Arteta

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 100,7 milhões de dólares

Confira o trailer:

E tudo isso você pode conferir logo após mais uma edição do Jornal Hoje, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.