Televisão

Filme da Sessão da Tarde 24/03/2022 – Juntos Pelo Acaso

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta quinta-feira, dia 24/03, você pode assistir o filme “Juntos Pelo Acaso” (2010), que tem a direção de Greg Berlanti.

Sinopse: Holly Berenson e Eric Messer se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie. Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

Título Original: Life As We Know It

Elenco: Katherine Heigl, Josh Duhamel, Hayes Macarthur, Josh Lucas

Dubladores: Holly Berenson: Adriana Torres/ Eric Messer: Alexandre Moreno/ Sam: Duda Ribeiro/ Peter Novak: Reginaldo Primo/ Alison Novak: Sylvia Salustti/ Janine Groff: Marisa Leal/ Deedee: Márcia Morelli/ Ted: Gutemberg Barros.

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos

Bilheteria: 105,7 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Cravo e a Rosa”, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.