Televisão

Filme da Sessão da Tarde 22/04/2022 – A Volta Do Todo Poderoso

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta sexta-feira, dia 22/04, você pode assistir o filme “A Volta Do Todo Poderoso” (2007), que tem a direção de Tom Shadyac.

Sinopse: Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele, então, se muda para Washington com sua esposa, Joan, e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a idéia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

Título Original: Even Almighty

Elenco: Graham Phillips;Jimmy Bennett;John Goodman;Johnny Simmons;Jonah Hill;Lauren Graham;Morgan Freeman;Wanda Sykes

Dubladores: Alexandre Moreno;Carla Pompilio;Dário De Castro;Felipe Drummond;Luciano Monteiro;Marcelo Garcia;Matheus Périssé;Mauro Ramos;Sheila Dorfman

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Bilheteria: 174,4 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Cravo e a Rosa”, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.