Televisão

Filme da Sessão da Tarde 15/06/2022 – A Seleção

O longa é destaque na TV Globo

Na “Sessão da Tarde” desta quarta-feira, dia 15/06, você pode assistir o filme “A Seleção” (2013), que tem a direção de Paul Weitz.

Sinopse: Portia Nathan trabalha no escritório de candidaturas da prestigiosa Universidade de Princeton, onde está prestes a conseguir uma grande promoção. Um dia, o velho amigo John Pressman a convida a visitar a escola colegial onde ele trabalha, no intuito de conhecer Jeremiah, um candidato em potencial à universidade. Chegando no local, John revela sua real intenção com o convite: ele suspeita que o garoto seja o filho que Portia entregou à adoção. Intrigada com essa possibilidade, ela põe sua carreira em perigo para se aproximar de Jeremiah e reatar com o seu passado.

Título Original: Admission

Elenco: Lily Tomlin;Michael Sheen;Nat Wolff;Paul Rudd;Tina Fey;Travaris Spears

Dubladores: Adriana Pissardini;Fabio Lucindo;Isaura Gomes;Marcelo Pissardini;Matheus Ferreira;Wendel Bezerra

Nacionalidade: Americana

Gênero: Filme

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 18,64 milhões de dólares

Confira o trailer:

A Sessão da Tarde vai ao ar logo após mais um capítulo de “O Cravo e a Rosa”, a partir das 15h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.