Televisão

Filme da Sessão da Tarde 05/02/2021 – Bater Ou Correr

Na “Sessão da Tarde” desta sexta-feira, dia 05/02, você pode assistir o filme “Bater ou Correr” (2000), que tem a direção de Tom Dey.

Sinopse: Em 1800, uma princesa é sequestrada na cidade proibida na China e levada até o Velho Oeste americano. Na tentativa de salvá-la parte Chon Wang, que se depara com uma cultura completamente diferente da sua. Ao ser atacado por cowboys armados, Wang responde com acrobáticos golpes de kung fu que deixam os americanos de cabelo em pé.

Título Original: Shanghai Noon

Elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley, Walton Goggins

Dubladores: Chon Wang: Dario de Castro/ Roy: Guilherme Briggs/ Wallace: Marco Ribeiro/ Princesa Pei Pei: Sílvia Goiabeira/ Lo Fong: Márcio Simões/ Xerife Nathan: Leonardo José

Direção: Tom Dey

Nacionalidade: Americana

Gênero: Comédia

Classificação Indicativa: Não recomendado para menores de 12 anos

Bilheteria: 99,3 milhões de dólares

Confira o trailer:

A “Sessão da Tarde” começa logo após mais uma edição do “Jornal Hoje”, a partir das 15h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo