Televisão

Filme da Sessão da Tarde 02/04/2020 – Detetives do Prédio Azul (D.P.A.)

Na “Sessão da Tarde” desta quinta-feira, dia 02/04, você pode assistir “Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme” (2017), na TV Globo.

Sinopse: Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo, Sol e Bento se infiltram na festa de Dona Leocádia, a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá, eles presenciam um crime “mágico”, que condena o prédio azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha – o quadro falante da Vó Berta – desaparece, e dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino, que empresta sua kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom, Mila e Capim, fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.

Título Original: Detetives do Prédio Azul (D.P.A.) – O Filme

Elenco: Leticia Braga; Anderson Lima; Pedro Henriques Motta; Tamara Taxman

Direção: André Pellenz

Nacionalidade: Brasileira

Gênero: Infantil

Classificação Indicativa: Livre para todos os públicos

Confira o trailer:

E tudo isso e muito mais você pode conferir logo após mais uma edição do “Jornal Hoje”, começando a partir das 15h00 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.