CinemaDestaques

Filme “A Queda” ganha pôster oficial e trailer teaser

Longa estreia em setembro

A Paris Filmes divulgou oficialmente o pôster oficial e o trailer teaser do filme “A Queda” (The Fall), longa de suspense que traz agonia em suas diversas cenas de altura. A estreia está marcada para 29 de setembro, exclusivamente nos cinemas.

O pôster tem a vista do alto da torre onde acontece grande parte dos acontecimentos desesperadores do longa.

Becky, interpretada por Grace Caroline Currey (Shazam), e Hunter, personagem de Virginia Gardner (Marvel’s Runaways), são duas amigas que buscam aventura e enfrentam grande alturas em suas escaladas. Depois de um grande drama vivido por elas, as duas decidem escalar uma remota torre de rádio abandonada com mais de 2000 pés de altura. Parecia a aventura perfeita para desligar a mente do trágico acontecimento que vivenciaram com o namorado de uma delas. Elas não contavam que ficariam presas e isoladas naquele lugar sem sinal de celular, sem energia e sem pessoas por perto.

Foto: Divulgação

Trailer de “Trem-Bala” é divulgado

A Sony Pictures divulgou o trailer de “Trem-Bala” narrado por Silvio Luiz, o icônico locutor esportivo e ex-árbitro de futebol.

Com muitas cenas de luta, o longa de ação protagonizado por Brad Pitt e dirigido por David Leitch (Deadpool 2) traz uma dose de humor que combina com a narração clássica de Silvio e prepara para o lançamento do filme.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.