Notícias

Filhos de Nicette Bruno lamentam morte da mãe: “Ela era uma fortaleza, uma gigante”

Os filhos de Nicette Bruno, atriz que morreu neste domingo (20) vítima da Covid-19, se pronunciaram sobre o falecimento da mãe em uma entrevista para o “Fantástico”, da Globo.

Primeiramente, Beth Goulart, que pediu orações para Nicette nas redes sociais nas últimas semanas, agradeceu o apoio do público. “Sabemos que um momento como esse é extremamente doloroso para nós, estamos vivendo uma perda dolorida, mas sabemos que todo o Brasil está junto conosco também sentindo essa dor. Isso nos fortalece. Na passagem de meu pai (Paulo Goulart), nós sentimos um abraço do Brasil inteiro, e agora sentimos novamente; um colo, para ser mais maternal. Como se todos tivessem nos dado um colo imenso”, disse Beth.

Em seguida, completou: “Ela era maravilhosa. Ela era do lado do dentro o que as pessoas achavam do lado de fora. (…) Nós aprendemos a dividir uma mãe e um pai com o Brasil inteiro”.

Já Paulo Goulart Filho destacou a paixão da mãe pela vida: “Ela sempre foi muito verdadeira, por isso que fazia tanto sucesso. Ela colocava o coração dela em tudo que fazia. (…) Ela exemplificava tudo que ela falava, não era da boca para fora, por isso que as pessoas gostavam tanto dela. Sentiam o amor que ela tinha pelo próximo. Ela sempre amou a vida e o ser humano”, comentou.

“O palco sempre foi a nossa casa. Todos nós convivemos com o mundo artístico através deles. A mamãe era uma fortaleza, uma gigante”, encerrou Beth. Ao seu lado, além de João Paulo, estava a outra irmã Bárbara Bruno.

Morte de Nicette Bruno

A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, morreu na manhã deste domingo (20), vítima da Covid-19. Ela estava internada com Covid-19 desde o fim de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio.

Ademais, a informação foi confirmada pelo hospital ao G1 por volta da 13h20. No boletim médico do último sábado (19), a unidade de saúde tinha indicado que o estado de saúde de Nicette Bruno tinha piorado e “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependia de ventilação mecânica.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.