Famosos

Filho de Orlando Drummond revela drama do pai antes da morte: “Não reconhecia mais ninguém”

Orlando contou que situação piorou no último fim de semana

Orlando, filho do ator e dublador Orlando Drummond, que morreu na última terça-feira (27) aos 101 anos, contou em uma entrevista para a revista Quem que o pai estava fraco nos últimos dias e já não reconhecia ninguém.

Além disso, segundo ele, o patriarca nem se alimentava mais. “A gente estava preferindo que isso ocorresse porque meu pai estava sofrendo muito, estava piorando e respondendo cada vez menos. Do último sábado para cá, ele já não se alimentava, nem respondia mais a ninguém. Quando ele teve alta do hospital Quinta D’Or [em junho], ele veio para casa reconhecendo todo mundo, interagindo, falando, comendo’, detalhou o herdeiro do eterno Seu Peru, da “Escolinha do Professor Raimundo”.

Leia mais > Zezé Di Camargo se posiciona a favor do voto impresso e defende Bolsonaro

“Mas sábado isso começou a mudar e ele começou a apagar, não reconhecia mais ninguém, não interagia e parou de comer. Estava só no soro. Estamos aqui ao redor da minha mãe, minha irmã, meu cunhado e eu. Meu filho e meu sobrinho estão viajando e tentando antecipar o voo para o Rio. A família está toda reunida”, detalhou Orlando.

Orlando Drummond faleceu aos 101 anos de falência múltipla de órgãos. Ademais, ele ficou internado entre abril e junho para tratamento de um quadro grave de infecção urinária. Além de interpretar o Seu Peru, ele também consagrou seu talento na dublagem, emprestando sua voz a personagens como Scooby-Doo, Popeye, Alf ETeimoso, Gargamel, entre outros.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo