DestaquesTelevisão

Filho de Faustão surpreende e revela gafe do pai em programa da Band: “Levou um tombo”

Jovem quebrou o protocolo e repercutiu com o público

João Guilherme resolveu quebrar o protocolo e revelou uma gafe do pai, Faustão, durante o seu programa na Band. O jovem de apenas 17 anos relembrou um momento bem engraçado durante uma viagem em família para a praia.

Já na reta final da atração, o famoso afirmou que o veterano acabou caindo feio. “Esse aqui levou um tombo uma vez, a gente foi passar o Réveillon na praia”, começou. “Levou um tombo, caiu a luz da casa”, continuou.

Vendo o relato do filho, Fausto Silva se mostrou incomodado. “Vai no programa da Catia Fonseca contar essas coisas. Você não tem assunto? Todo dia você entrega um da família aqui. Já repararam?”, disparou o famoso, que completou: “Nelson Rubens, leve para a RedeTV! esse cara!”.

Faustão dá esporro após filho falar demais

João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou demais sobre a própria mãe durante o “Faustão na Band” da última quarta-feira (19). Ele comentou que a mãe, Luciana Cardoso, é brava. Contudo, Faustão não gostou do que ouviu e deu uma cutucada no herdeiro.

“O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida”, disse o jovem.

Em seguida, Faustão se mostrou surpreso e deu uma invertida. “Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência… Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese…”, comentou, deixando o herdeiro desconcertado

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.