DestaquesFamosos

Filho de Faustão surge irreconhecível em viagem após perder mais de 50 quilos; veja

João Guilherme fez uma cirurgia bariátrica em 2020

João Guilherme Silva, filho de Faustão, surgiu irreconhecível em fotos da viagem que fez para Ibiza, na Espanha. O jovem, que perdeu mais de 50 quilos após fazer uma bariátrica, impressionou com a mudança de visual.

O filho de Faustão, que tem 17 anos, passou por uma cirurgia bariátrica conhecida por bypass. Nela, é feito um grampeamento de parte do estômago. Assim, o espaço no estômago diminui e a produção de hormônios da saciedade aumenta.

Luciana Cardoso, mãe de João Guilherme, explicou o caráter do procedimento ano passado. “Foi uma indicação médica. Ele tinha indicadores de que poderia ter problemas no futuro”, disse. Confira as fotos abaixo.

Enquanto filho de Faustão impressiona com emagrecimento, Eliana chora perda de fã

Eliana encerrou seu programa no SBT no último domingo (17) lamentando a morte de uma fã. Tia Deia, como era conhecida, esteve na atração da loira no último dia 26 de setembro e mostrou sua história para o Brasil.

“Vocês lembram da Tia Deia? Aquela que veio ao palco mostrar sua fé, trazer esperança de um mundo melhor com seu carinho e generosidade. Infelizmente ela não teve a chance de aproveitar os frutos que colheu aqui conosco. Tia Deia partiu de uma maneira muito prematura e inesperada. Esse programa é dedicado a ela, meus profundos sentimentos à família e que Deus conforte a todos”, disse Eliana. Deia morreu no último dia 7 de outubro, vítima de um infarto.

“E o programa Eliana de hoje foi dedicado a ela, a Tia Deia. Vá em paz, tia! Nossos sentimentos à família e aos amigos”, escrever o perfil oficial do programa no Twitter.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo