DestaquesFamosos

Filha de Silvio Santos detona filme polêmico de Danilo Gentili: “Nojo”

Daniela Beyruti demonstrou insatisfação

Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos e diretora do SBT, detonou o filme “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola” (2017), escrito por Danilo Gentili. O longa se envolveu em grande polêmica recente, após uma de suas cenas ser atribuída a pedofilia.

“Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, escreveu por meio de publicação no Instagram.

O filme foi baseado no livro homônimo do apresentador e mostra dois adolescentes que passam a seguir um manual de instruções para se tornar o “pior aluno”. Na cena em questão, o personagem de Fábio Porchat aparece chamando os dois meninos a mastubá-lo.

Foto: Reprodução

Um vídeo começou a viralizar, onde comenta sobre o longa, e rapidamente o nome de Danilo passou a ser alvo de críticas nas redes sociais. Na própria publicação da herdeira de Silvio Santos, foram vários os pedidos para que ele fosse demitido.

Vale lembrar que a própria Daniela foi a responsável por trazer o humorista para o SBT. Na ocasião, ele era contratado da Band, onde comandava o “Agora É Tarde”.

Casamento de Danilo Gentili e Maraisa no SBT

Os dois famosos “se casaram” durante o “The Noite” do último dia 09. Eles já trocaram diversos flertes pelas redes sociais, e protagonizaram uma brincadeira divertida no programa do SBT.

No palco da atração, a cantora sertaneja entrou vestida de noiva, com direito a Marcha Nupcial. Houve ainda uma troca de alianças e um beijo. “Vendi meu violão pra casar de Dolce&Gabbana? Vendi, mas caseeei!”, brincou a irmã gêmea de Maiara.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.