Famosos

Filha de Seu Madruga publica foto rara do pai momentos antes de morrer: “Ficou muito mal”

Herdeira compartilhou uma foto tirada 8 meses antes do pai falecer

A filha de Ramón Valdés, ator que deu vida ao Seu Madruga, publicou uma foto rara do pai tirada alguns meses antes de morrer. Ademais, o clique mostra o artista no aeroporto de Lima, capital do Peru, em 1988. Oito meses depois, Ramón faleceu vítima de um câncer no estômago.

Leia mais > Rachel Sheherazade ironiza queda de estátua da Havan: “Princípio do fim?”

“Foi o último país onde meu pai esteve, lá ele ficou muito mal”, escreveu Carmen Valdés na legenda. “Meu pai voltou para o México e depois de alguns meses, rodeado por todos nós, infelizmente faleceu”, explicou a filha do eterno Seu Madruga.

Vale lembrar que Ramón Valdés descobriu o câncer no estômago no começo dos anos 80. Já em 1985, precisou fazer uma cirurgia para diminuir o estômago a um terço. Porém, o câncer já estava em metástase na medula espinhal.

Mesmo debilitado, Seu Madruga seguiu trabalhando e fez até mesmo uma turnê de seu circo no Peru. Por conta de fortes dores, teve que ser sedado dias antes de morreu. Ramón Valdés faleceu em de agosto de 1988, aos 64 anos, no Hospital Santa Elena, na Cidade do México.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo