DestaquesFamosos

Filha de apresentadora morre aos 18 anos após complicações da Covid-19

Valentina acabou não resistindo

Na madrugada do domingo (09), Valentina, filha da apresentadora e empresária Marcia Boscardin, morreu após complicações da Covid-19. A jovem, de apenas 18 anos, estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes. Que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão. Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”, postou a famosa em seu perfil do Instagram.

Apesar da pouca idade, Valentina já despontava trabalhando como modelo. Ela era contratada da agência Ford Models Brasil, uma das mais conceituadas.

Por meio dos comentários, muitos internautas deixaram mensagens de apoio e carinho. “Meus sinceros sentimentos”, escreveu um. “Deus Pai, Filho e Espírito Santo estejam com vocês: Valentina, mãe, pai e toda a família. Que o Supremo Amor conforte os que ficam e ilumine o grande amor da sua vida. Que Nossa Senhora a leve suavemente pelas mãos. Meus profundos sentimentos, Marcia. Força e luz a vocês, amiga”, comentou outro. “Sinto muitíssimo!! Tantas vidas perdidas… todas tão valiosas e tão amadas… que Deus conforte e fortaleça a família, pois só Ele pode!”, deixou mais um.

Comentários Marcia
Foto: Reprodução/Instagram

Morre cantor sertanejo

No final de dezembro, morreu o cantor Maurílio, que formava dupla com Luíza. O sertanejo, que tinha 28 anos, estava internado em um hospital de Goiânia, em Goiás, após sofrer um tromboembolismo pulmonar.

Em laudo médico divulgado mais cedo, havia sido informado que o famoso teve uma piora nas últimas 12 horas, após passar por um quadro de choque séptico.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.