Famosos

Felipe Neto dispara contra Paulo Guedes: “Mentiroso e fanfarrão”

Felipe Neto soltou o verbo contra o atual ministro da economia. O motivo para a irritação do youtuber foi por Paulo Guedes, em tempos de pandemia, defender o aumento de salário do presidente Jair Bolsonaro que já recebe em torno de R$ 39 mil.

“O senhor é um mentiroso e um fanfarrão, Sr. Guedes. Porque não são só os 39,2 mil de salário. Essas pessoas também recebem moradia, alimentação (em muitos casos de luxo), transporte, funcionários, dentre várias outras regalias. Guedes, você é asqueroso aos meus olhos”, escreveu Felipe Neto em sua conta oficial do Twitter.

+Rodrigo Maia se solidariza com Felipe Neto e diz que vai acelerar projeto contra fake news

Felipe Neto criticou também a capa da revista Veja

Recentemente, a revista estampou em sua capa uma crítica ao auxilio emergencial. Nela aparece o benefício representado como um medicamento e uma tarja preta alerta: “O uso continuo pode causar dependência”. Felipe Neto destacou a importância da ajuda oferecida pelo Governo e disparou contra a Veja: “definir ‘distribuição de renda’ como ‘entrega de dinheiro fácil’ em pleno 2020 é ESTARRECEDOR”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Lucas Guedes

Jornalista formado em 2019, atuando no Todo Canal para transmitir informação e entretenimento.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.