DestaquesTelevisão

Faustão testa positivo para Covid-19 e é afastado da Band

Apresentador deve ficar fora até se recuperar do vírus

Faustãoque estreou na Band na última segunda-feira (17) testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira (19). O diagnóstico aconteceu quando o animador foi testado antes de começar suas gravações no canal. Com isso, ele precisará ficar afastado até que se recupere por completo.

Ademais, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Faustão está assintomático e não sente nada de errado. Contudo, terá que cumprir o período de isolamento necessário.

Quanto a seus programas na Band, as edições do “Faustão na Band” desta semana estão todas gravadas, com os quadros “Na Pista do Sucesso” e o Churrascão”. Mas, não há gravações para cobrir a próxima semana. Com isso, caberá a Anne Lotermann e João Guilherme, filho do apresentador, a comandarem os trabalhos nos próximos dias, já que a produção não vai parar.

Segundo os médicos de Faustão, ele terá que cumprir quarentena até o próximo domingo. Na segunda, fará um novo teste. Se der negativo, ele retorna ao trabalho imediatamente.

Luciano Huck envia recado para Faustão sobre estreia na Band

Na última segunda-feira (17), Luciano Huck enviou um recado para Faustão, seu antigo colega de emissora e amigo. Por meio do Instagram, o marido de Angélica desejou um boa sorte para o apresentador na Band, que agora está comandando um programa diário.

“Foto que eu adoro. Tirada em 2018 pela Luciana Cardoso [esposa do apresentador]. Que hoje compartilho simbolizando um carinhoso abraço de boa sorte para meu querido amigo Fausto. Que este novo ciclo traga muita felicidade a toda família”, escreveu.

Por meio dos comentários, os internautas elogiaram a postura do contratado da Globo, e reverenciaram a amizade. “Lindos”, escreveu um. “Lindos! Isso e amor, respeito e amizade verdadeira”, destacou outro. “Linda homenagem”, disse mais um.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.