Televisão

Faustão tem estado de saúde atualizado e alta é adiada

Apresentador deve ir para casa até segunda-feira

O apresentador Faustão, que precisou ser internado na última quinta-feira (10) teve o estado de saúde atualizado neste sábado (12). Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, o animador teve a alta adiada.

Após receber a medicação por 48 horas, ele deve voltar para casa amanhã ou, mais tardar, na segunda-feira. Apesar disso, a evolução de Fausto Silva segue bem, está tranquilo e disse que “tem que ter um pouco de calma mesmo”.

Internação de Faustão

Faustão foi hospitalizado para o tratamento adequado de uma infecção urinária, segundo Flavio Ricco, do R7. Submetido a um tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas, Fausto Silva ficou impossibilitado de gravar o “Domingão do Faustão” que iria ao ar no próximo domingo (13), na Globo.

Por um primeiro momento, a Globo decidiu exibir uma edição especial do programa, com reprises. Contudo, a emissora bateu o martelo e Tiago Leifert foi escolhido para substituir Faustão no dominical excepcionalmente nesta semana. Assim, o jornalista vai comandar mais uma fase mata-mata inédita da Super Dança dos Famosos, com os ritmos forró e rock.

Ademais, esta será a primeira vez, em 33 anos de Globo, que Faustão não apresenta seu programa pro problemas de saúde. Porém, o tratamento no hospital é apenas um cuidado a mais.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo