DestaquesTelevisão

Faustão surpreende e detona confraternização amada pelos brasileiros: “Chato pra c*cete”

Apresentador disse que não gosta de festa de criança

Faustão surpreendeu e revelou que não gosta de uma confraternização que é uma das maiores paixões dos brasileiros. O apresentador disse durante o “Faustão na Band” da última segunda-feira (21) que não gosta de festa de criança.

“Festa de criança só aguenta a mãe, o pai e o avô. A junção de velho com criança é chato pra cacete. Eu sempre engordava por causa dessas festas: era coxinha, empadinha, geralmente frio. No meu tempo era festa na casa dos outros. Aí vinham e apertava a bochecha, a minha desenformou por isso”, disparou o apresentador.

Ademais, Faustão ainda contou curiosidades que aconteceram em uma festa infantil. “A Hebe Camargo, que tomou tudo que tinha direito, colocou a Nair Belo em um carrinho de pedreiro e atropelaram tudo quanto era criança”, revelou.

Além disso, o animador contou que João Guilherme, com 2 anos, colocou a mão numa lâmpada quente e foi direto para o pronto-socorro. Confira abaixo.

Faustão entrega segredo do filho em programa da Band: “Atordoado”

Faustão revelou um segredo do João Guilherme durante o seu programa diário na Band. Nesta semana, o apresentador questionou o herdeiro se ele ainda tinha pretensões de ser ator, quando o jovem tinha avisado que nunca quis trabalhar com interpretação. Nesse momento, foi revelado uma história quando o filho ainda era uma criança.

“E aí, João. Você pensava em ser ator, hoje é atordoado mesmo. É melhor ficar como apresentador mesmo?”, indagou. “Galera eu nunca pensei em ser ator…”, confessou o rapaz, que logo recebeu uma invertida do pai.

“Não! Você falava, quando você era pequeno, que você queria saber o que era um beijo técnico ou não. Você perguntava para o Tarciso Meira, na pizza, você perguntava pra todo mundo como é que é. Aí você pegava uma maçã e ficava assim ó (beijando a maça) pra ficar ensaiando em casa”, relembrou, arrancando risadas do estúdio.

“Olha vou ser sincero: Ator eu nunca quis ser, mas tem umas cenas ali que a gente, de vez em quando, fala ‘putz. bem que eu podia estar lá’”, respondeu o jovem. “Vou fazer você fazer um papel de árvore pra você ver o que é”, brincou o veterano.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.