Televisão

Faustão solta grito contra funcionário na Globo e sentencia: “Preparado?”

Apresentador decidiu assustar um câmera de seu programa

Faustão protagonizou mais um momento divertido durante a edição do “Domingão do Faustão” deste domingo (16), na Globo. O apresentador, que sairá do canal no fim do ano, soltou um grito no ouvido de um câmera. O momento aconteceu antes do início de uma apresentação da “Super Dança dos Famosos”.

“A melhor nota leva a dupla direto para a fase semifinal. As outras duas duplas vão para a repescagem”, explicou Faustão. Contudo, em seguida, ele olhou para o câmera que se preparava para as filmagens e berrou: “Preparado?”. No momento, o funcionário somente acenou com a cabeça. Mas o grito assustou e divertiu o público de casa. Confira.

Enquanto Faustão grita na Globo, Bárbara Bruno sai da UTi

Bárbara Bruno, de 64 anos, filha de Nicette Bruno, recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) nesta sexta-feira (14) após ser internada com Covid-19. A noticia foi dada por Beth Goulart, irmã da artista, por meio das redes sociais.

“Hoje é um dia de agradecer muito a Deus, agradecer por tudo, agradecer a cada um de vocês pelas orações. Minha amada irmã saiu do CTI e agora está no quarto. Estamos a caminho da recuperação total e logo, logo Bárbara estará conosco novamente. Obrigada meu Deus!”, comemorou no Instagram.

“Minha mãe saiu da UTI e foi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a plaquinha ‘Eu venci a Covid’”, disse Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, em um vídeo nas redes sociais.

Bárbara Bruno foi internada no fim de abril. Então, no dia 2 de maio, foi intubada. Assim, ela permaneceu assim até o dia 10, quando foi extubada. Vale lembrar que ela perdeu em dezembro a mãe, Nicette Bruno, para a Covid-19, aos 87 anos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo