Televisão

Faustão ‘rouba’ estrela do SBT e manda indireta para Silvio Santos: “Eu faço”

Apresentador aproveitou a presença de Tiago Abravanel e deu um recado

Faustão mandou uma indireta para Silvio Santos no “Domingão do Faustão” do último domingo (09). A atitude aconteceu quando o apresentador anunciou Tiago Abravanel como participante da “Super Dança dos Famosos”.

Então, Faustão comemorou a vinda do artista para o quadro e teceu elogios ao neto do dono do SBT. “Essa figuraça, terceiro colocado em 2013, com a Ana Paula Guedes, ganhou o troféu domingão revelação 2012: Tiago Abravanel, o caminho aberto para o céu… Empresário, dono da maior coleção de pijamas do Brasil”, disse o animador.

Então, Tiago Abravanel agradeceu. “Que saudade, olha já está me dando moral”. Assim, Fausto Silva deu uma leve cutucada em Silvio Santos: “Fazer um merchan né? Pô, já que seu avô não faz, eu faço de graça aqui”, disparou Faustão.

Vale lembrar que Tiago Abravanel apresentou o reality show “Famílias Frente a Frente“, no SBT, no segundo semestre de 2019. Contudo, após isso, não teve mais nenhuma oportunidade na emissora do avô.

Antes de ir ao Faustão, Tiago Abravanel disse que Silvio Santos não paga suas contas

Tiago Abravanel conversou com amigos em uma live no Instagram e falou sobre quarentena, BBB e sua relação com o avô Silvio Santos. O bate papo aconteceu em fevereiro deste ano. Primeiramente, o artista comentou sobre o Carnaval desde ano e disse que nunca ficou tão recluso na data como em 2021. “No máximo, quando era criança”, disse.

Em seguida, Tiago Abravanel contou que também está com saudade dos palcos: “Estou com muita saudade do Baile do Abrava”, lamentou. Ele ainda relevou que tem assistido o “BBB21” em seu isolamento.

Então, ele foi questionado se pediria para Silvio Santos a liberação para participar do “BBB”. Tiago esclareceu que não tem vínculo contratual com o SBT. “O Silvio não paga as minhas contas. Não sou contratado do SBT”, disse ele. Vale lembrar que Tiago Abravanel apresentou o programa “Famílias Frente a Frente” na emissora do avô em 2019.

Ainda sobre o “BBB”, o apresentador disse que tem receio de uma possível participação: “Acho que sou uma pessoa sensata, mas depois desse BBB21 acho que não entraria mais, não. As pessoas lá dentro não têm noção de que estão sendo canceladas”. Em seguida, ele comentou sobre Karol Conká: “É uma das participantes com mais ‘hate’ fora da casa. Se ela, como líder, tivesse colocado a Carla Diaz como indicada, iria potencializar ainda mais [a rivalidade das torcidas]. Aí, quando a Karol fosse a um paredão, sairia com uns 110% (risos)”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo