DestaquesFamosos

Faustão revela que William Bonner ateou fogo em restaurante durante viagem

Apresentador contou a história que aconteceu em um passeio no exterior

Faustão contou uma série de histórias durante sua participação no podcast Rap 77. Entre elas, ele revelou que, em uma viagem ao exterior ao lado de William Bonner, o comandante do “Jornal Nacional” ateou fogo em um restaurante.

Ademais, segundo o apresentador, que estreia na Band no próximo dia 17 de janeiro, ele fez uma viagem com Bonner e Zico pela Itália. Assim, o jogador de futebol, que já havia morado no país, quis apresentar ao dois um restaurante que servia uma bebida que pegava fogo. E a experiência saiu do controle.

“O William foi fazer aquilo, acendeu e pegou fogo na mesa. Eles já tinham bebido tudo o que tinham para beber”, detalhou Faustão. O animador ainda disse que o jornalista é uma pessoa bem-humorada e espirituosa. “O William [Bonner] é muito engraçado. Todo mundo tem aquela figura de editor-chefe, ele tem uma carreira brilhante no jornalismo, mas é espirituoso. A gente conhece ele na intimidade já viajamos várias vezes”, contou.

Faustão quebra o silêncio e fala sobre a sua saída polêmica da Globo

Faustão falou pela primeira vez sobre a sua polêmica saída da Globo, e sua ida para a Band. O apresentador se mostrou grato pelos 33 anos de parceria na antiga casa, e minimizou o fato dele ter sido tirado do ar sem nem ao menos se despedir.

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente”, disse.

O famoso ainda deu detalhes de sua ida para a Band, e deu detalhes da sua atração. “Foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, porque precisavam de uma programação. Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda à sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, contou.

Por fim, ainda comentou sobre a decisão de escalar o filho para o novo projeto, dando elogios ao herdeiro. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, garantiu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.