DestaquesTelevisão

Faustão quebra o silêncio e fala sobre a sua saída polêmica da Globo

Apresentador minimizou o fato de ter sido tirado do ar sem se despedir

Faustão falou pela primeira vez sobre a sua polêmica saída da Globo, e sua ida para a Band. O apresentador se mostrou grato pelos 33 anos de parceria na antiga casa, e minimizou o fato dele ter sido tirado do ar sem nem ao menos se despedir.

“É uma coisa normal. Não posso falar nada. Fiquei num lugar por 33 anos. Fui muito feliz lá. Consegui trabalhar com gente como o Boni, foi o melhor presente que a vida me deu. Daniel Filho, Carlos Manga, Paulo Ubiratan? Trabalhei com gente que fez a televisão brasileira mesmo. Durante 33 anos. E me antecipei que ia voltar para a Band, claro que não iam me deixar na vitrine. Página virada e bola para frente”, disse ao podcast Rap 77.

O famoso ainda deu detalhes de sua ida para a Band, e deu detalhes da sua atração. “Foi um pedido do próprio Johnny e do André Aguera, porque precisavam de uma programação. Eu depois de velho vou inventar essa história? Estava numa praia que é a minha faz muito tempo, os domingos. Toparam, então fomos fazer. Mas tem que ser de segunda à sexta, das 20h30 às 22h30. Para fazer o mesmo tipo de programa, não vale a pena. Vamos tentar fazer um programa diferente a cada dia. É o que vamos tentar fazer”, contou.

Por fim, ainda comentou sobre a decisão de escalar o filho para o novo projeto, dando elogios ao herdeiro. “Ele vai fazer 18 agora. Ele começou: ‘tem nem contrato ainda?’. Seu contrato vai ser por hora. Jeito ele tem, não iria expor meu filho se não tivesse condição. Tem cobrança e maldade. Filho de cantor tem que cantar melhor que o pai”, garantiu.

Globo remove todas as edições do “Domingão do Faustão”

Sem qualquer tipo de alarde, a emissora decidiu remover todas as edições do “Domingão do Faustão” do seu streaming, o Globoplay. Agora, apenas trechos curtos podem ser vistos pelos assinantes.

Segundo informações do Notícias da TV, esse seria uma prova de que a saída do apresentador de sua antiga emissora não foi amigável. A prática de exclusão de conteúdos da plataforma não é comum, mesmo em casos de outros profissionais que já não fazem mais parte do casting.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo