DestaquesFamosos

Faustão é proibido pela Band de levar Xuxa em seu programa; saiba o motivo

Faustão foi proibido pela Band de convidar Xuxa para seu programa no canal. A determinação partiu da emissora por conta de um problema na justiça com a Rainha dos Baixinhos.

Ademais, a loira moveu na justiça um processo contra a Band após a exibição de imagens dela sem roupa, em 2008, no programa “Atualíssima”. As imagens foram publicadas originalmente em 1980, quando Xuxa posou antes se ser uma estrela na TV.

Assim, a justiça determinou o pagamento de R$ 1,1 milhão por parte da Band para a apresentadora. Contudo, a condenação foi feita em 2013 e a loira disse que sofreu danos morais e materiais. Na época, a Band pediu para pagar menos, mas não teve a solicitação acatada pela justiça. Por conta disso, Xuxa não pode pisar na emissora, nem no “Faustão na Band”.

Faustão comete série de erros e é corrigido na lata por Vera Fischer: “Não é”

Faustão cometeu uma série de erros durante a participação de Vera Fischer no “Faustão da Band” da última terça-feira (01). Ademais, o apresentador se equivocou sobre informações da carreira da atriz, que o corrigiu sem cerimônia.

“Vera Fischer, tô errado ou “Golpe de Estado’ era o nome da peça?”, perguntou Faustão sobre uma peça de teatro da artista. “Não, não, era Negócio de Estado!”, corrigiu a loira prontamente.

Em outro momento, Faustão comentou sobre um dos trabalhos mais recentes da convidada. “Essa segunda temporada da peça ‘Quando For Mãe Quero Casar Desse Jeito’, com a direção do Miguel Falabella”, afirmou. Mas estava equivocado novamente. “Não é do Falabella, é do Tadeu Aguiar”, concertou ela. O animador então soltou uma piada sobre suas gafes: “É que tudo é Falabella aqui! É o Tadeu Aguiar! ele sabe guiar a sua peça direitinho”, disparou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.