Televisão

Faustão é internado após problema de saúde e substituído às pressas na Globo

Apresentador não grava o "Domingão" e Tiago Leifert cobre o colega na atração

O apresentador Faustão precisou ser internado na manhã desta quinta-feira (10) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele foi hospitalizado para o tratamento adequado de uma infecção urinária, segundo Flavio Ricco, do R7. Submetido a um tratamento endovenoso, que deve seguir pelas próximas 48 horas, Fausto Silva ficou impossibilitado de gravar o “Domingão do Faustão” que iria ao ar no próximo domingo (13), na Globo.

Por um primeiro momento, a Globo decidiu exibir uma edição especial do programa, com reprises. Contudo, a emissora bateu o martelo e Tiago Leifert foi escolhido para substituir Faustão no dominical excepcionalmente nesta semana. Assim, o jornalista vai comandar mais uma fase mata-mata inédita da Super Dança dos Famosos, com os ritmos forró e rock.

Ademais, esta será a primeira vez, em 33 anos de Globo, que Faustão não apresenta seu programa pro problemas de saúde. Porém, o tratamento no hospital é apenas um cuidado a mais e o animador deve ter alta na manhã do próximo sábado (12).

Enquanto Faustão é internado, Patricia Abravanel tem problemas no SBT

Patricia Abravanel não vive um bom momento juntamente com o “Vem Pra Cá” nem ao menos nos bastidores. Isso porque a filha de Silvio Santos, após três meses da estreia da revista eletrônica, tem sido motivo de piada nos corredores por seu desinteresse e atrasos constantes.

Ademais, segundo apuração do site TV Pop, em alguns dias, Patricia Abravanel chega ao SBT faltando apenas 15 minutos para começar o programa. Com isso, ela entra no ar sem ao menos estudar as pautas do dia.

Isso tem feito com que a herdeira de Silvio Santos vire motivo de chacota. Enfim, como ela quer exigir algo dos funcionários, já que será dona do SBT no futuro, se nem ao menos ela cumpre princípios básicos de um bom trabalho?

Por isso, já circula nos bastidores que executivos estariam tentando convencer Silvio Santos a trocar Patricia Abravanel por Chris Flores no comando do “Vem Pra Cá”. Inclusive, a filha do patrão é um dos motivos apontados para que o matinal não decole nem em audiência, nem em faturamento,

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo