DestaquesTelevisão

Faustão e filho invadem “Brasil Urgente” e surpreendem Datena ao vivo

Fato aconteceu para divulgar a estreia do "Faustão na Band"

Na tarde desta sexta-feira (14), Faustão e o seu filho, João Guilherme, invadiram o estúdio do “Brasil Urgente”, e deixaram Datena surpreso. Ao perceber a presença dos dois, o anfitrião deu um abraço no novo colega de emissora.

O jornalista afirmou que se a nova atração fosse semelhante ao “Domigão”, já estava legal, nesse momento, Fausto comentou: “A gente tentou fazer aqui, e vai tentar melhorar, fazer um programa diferente por dia. Ninguém conhece mais a realidade nua e crua desse país do que você. A pessoa pode gostar ou não gostar do estilo do Datena ou do Faustão, mas a gente não fica em cima do muro porque uma hora o muro cai. Tentamos fazer um programa diferente”.

Logo depois, ao ver uma ação da polícia sendo exibida nas TVs do estúdio, o convidado ficou impressionado. Olha meu o que está acontecendo, agora já. Ao vivo. Essa é a realidade do brasileiro, não é isso?”, indagou. Datena brincou: “Você não quer apresentar?”.

O intuito da ida do apresentador para o jornalístico foi anunciar a estreia do “Faustão na Band”, que acontecerá na próxima segunda-feira (17). Entre os nomes que participarão da atração estão Antonio Fagundes, Camila Queiroz e Roupa Nova.

Faustão faz revelação sobre William Bonner

O novo contratado da Band contou uma série de histórias durante sua participação no podcast Rap 77. Entre elas, ele revelou que, em uma viagem ao exterior ao lado de William Bonner, o comandante do “Jornal Nacional” ateou fogo em um restaurante.

Segundo o apresentador, que estreia na Band no próximo dia 17 de janeiro, ele fez uma viagem com Bonner e Zico pela Itália. Assim, o jogador de futebol, que já havia morado no país, quis apresentar ao dois um restaurante que servia uma bebida que pegava fogo. E tudo saiu do controle.

“O William foi fazer aquilo, acendeu e pegou fogo na mesa. Eles já tinham bebido tudo o que tinham para beber”, detalhou Faustão. O animador ainda disse que o jornalista é uma pessoa bem-humorada e espirituosa. “O William [Bonner] é muito engraçado. Todo mundo tem aquela figura de editor-chefe, ele tem uma carreira brilhante no jornalismo, mas é espirituoso. A gente conhece ele na intimidade já viajamos várias vezes”, contou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.