Audiência da TVDestaques

Faustão dá mais audiência na Band que Ratinho no SBT

Nova atração tem se destacado nos índices

O “Faustão na Band” tem despontado como a maior audiência diária da Band, e tem superado as médias de programas de concorrentes, como é o caso do “Programa do Ratinho”, que está em um momento turbulento no SBT.

Segundo o NaTelinha, com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a atração de Fausto Silva conseguiu marcar uma média de 5,6 pontos com pico de 6,6, na última quarta-feira (19). Além de se posicionar no ranking diário da emissora paulista, ainda teve índice superior ao de Carlos Massa, que conseguiu apenas 4,8 pontos.

Enquanto a Band comemora os bons resultados da sua nova programação, o SBT vem passando por um momento delicado. Todas as atrações antes da novela “Amanhã é Para Sempre” não chegaram a marcar 4 pontos, o que é considerado baixo para os padrões da casa.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 76.577 mil domicílios na Grande São Paulo.

Jornal Nacional sofre com estreia de Faustão na Band

O “JN” se manteve na liderança isolada em audiência na noite da última segunda-feira (17). Contudo, o principal telejornal do país sofreu com a estreia de Faustão na Band e anotou o pior índice de 2022 em um dia útil.

Apresentado por William Bonner e Ana Luíza Guimarães, o jornalístico teve 20.4 pontos de média. Para efeitos de comparação, na segunda da semana passada, o jornal cravou 23.6 pontos de média e foi a maior audiência do dia na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.