DestaquesTelevisão

Faustão dá esporro após filho falar demais na Band: “Você vai encarar”

João Guilherme disse que mãe é brava e animador deu cutucada

João Guilherme Silva, filho de Faustão, falou demais sobre a própria mãe durante o “Faustão na Band” da última quarta-feira (19). Ele comentou que a mãe, Luciana Cardoso, é brava. Contudo, Faustão não gostou do que ouviu e deu uma cutucada no herdeiro.

“O pai bom é aquele que dá as broncas, mas que é alegre também. Com você eu prefiro que seja só alegre, só com as piadas, porque as broncas a gente deixa só pra mãe, que é bem brava. Ela é complicada. Dona Luciana é rígida”, disse o jovem.

Em seguida, Faustão se mostrou surpreso e deu uma invertida em João Guilherme. “Você vai encarar lá na volta. Ele falou com uma experiência… Até parece que ele é pai. Nasceu alguém por aí e você não falou pra nós? Ele falou levantando uma tese…”, comentou o comunicador, que deixou o herdeiro desconcertado. Confira o momento a seguir.

Faustão dá mais audiência na Band que Ratinho no SBT

“Faustão na Band” tem despontado como a maior audiência diária da Band, e tem superado as médias de programas de concorrentes, como é o caso do “Programa do Ratinho”, que está em um momento turbulento no SBT.

Segundo o NaTelinha, com dados da Kantar Ibope para a Grande São Paulo, a atração de Fausto Silva conseguiu marcar uma média de 5,6 pontos com pico de 6,6, na última quarta-feira (19). Além de se posicionar no ranking diário da emissora paulista, ainda teve índice superior ao de Carlos Massa, que conseguiu apenas 4,8 pontos.

Enquanto a Band comemora os bons resultados da sua nova programação, o SBT vem passando por um momento delicado. Todas as atrações antes da novela “Amanhã é Para Sempre” não chegaram a marcar 4 pontos, o que é considerado baixo para os padrões da casa.

Vale lembrar que cada ponto equivale a 76.577 mil domicílios na Grande São Paulo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.