DestaquesTelevisão

Fátima Bernardes terá salário reduzido na Globo após sair do “Encontro”

Apresentadora estaria incomodada com situação

Fátima Bernardes terá uma redução do seu atual salário da TV Globo, após a decisão de sair do “Encontro”. A partir de setembro, ela passará a comandar o “The Voice Brasil”, ficando assim no ar apenas por quatro meses.

Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a apresentadora ganha R$ 500 mil no comando do matinal, trabalhando de segunda à sexta-feira. Além disso, ainda tem acréscimo de merchandising. Agora, na negociação de valores, o oferecido foi de R$ 200 mil.

Após a proposta apresentada pela emissora, Fátima não teria ficado muito satisfeita, e um acordo ainda não foi fechado, mas o valor será diferente e menor que o que ela fatura atualmente.

Sonia Abrão critica Fátima Bernardes

Na última segunda-feira (16), a apresentadora da RedeTV! fez duras críticas novamente a Fátima. Desta vez, ela apontou que a responsável pelo “Encontro” não teve uma boa atitude com Arthur Aguiar, vencedor do “BBB 22”, e citou ainda o fato de Maíra Cardi não ter sido colocada no palco do matinal da TV Globo.

“O que foi aquilo? Muita gente falou que ela foi seca com ele, fora o detalhe de Maíra Cardi não estar no sofá ao lado do Arthur. Ela que teve a maior participação, ativíssima enquanto ele estava no reality. Já foi ex-BBB, quer dizer, teria todos os motivos para estar ao lado do marido do sofá e não estava, foi colocada na plateia. Isso o pessoal da padaria chiou bastante e com razão”, iniciou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.