Notícias

Fátima Bernardes revela que ‘roubou’ William Bonner quando saiu do Jornal Nacional

Jornalista surrupiou diretor do ex-marido

Fátima Bernardes recebeu uma homenagem do programa “Se Joga” no último sábado (26) e aproveitou a ocasião para contar um segredo da época que deixou o “Jornal Nacional“. A jornalista disse que ‘roubou’ o ex-marido, William Bonner, na saída do telejornal.

Ademais, Fátima Bernardes saiu e levou consigo Alexandre Mattoso, atual diretor-geral do “Encontro“. Na época, a apresentadora o queria como roteirista, e ele aceitou a oferta, em 2012. Já Bonner queria Mattoso como subchefe do Jornal Nacional.

“O meu encontro com Fátima Bernardes começou em 1998, ela já era uma estrela do Jornalismo e era uma relação de admiração. A partir de 2009, eu passei a trabalhar no Jornal Nacional e aí o nosso convívio passou a ser diário”, iniciou o diretor.

“Quando a Fátima veio para o Encontro, em 2012, veio o convite para que eu fosse junto e eu fiquei muito honrado. A Fátima mistura a técnica de uma apresentadora que sabe entrevistar muito bem e ela é uma pessoa muito acolhedora. E eu também falo em nome da equipe do Encontro, que é uma equipe que tem muito orgulho de fazer esse programa”, completou Alexandre Mattoso.

Assim, ele foi roteirista do “Encontro” até 2016, quando saiu para trabalhar no “É De Casa”. Contudo, em 2018, ele voltou com a parceria ao lado de Fátima Bernardes, agora como diretor-geral.

“O Mattoso sempre foi um profissional muito talentoso, que chegou no Jornalismo brilhando. O William [Bonner] tinha ele na mira para ser o seu segundo [ser o subchefe no Jornal Nacional], mas eu…”, disse Fátima, que fez um gesto de uma fisgada.

Fátima Bernardes se revolta com denúncia na Globo e faz sugestão: “Abrir mão de hospitais”

Fátima Bernardes se revoltou com imagens que denunciaram aglomeração durante o “Encontro” desta quinta-feira (24). A apresentadora fez uma sugestão para pessoas que furam quarentena, após pegar Covid-19, são internadas.

Ademais, a jornalista Michelle Loreto exibiu flagras de aglomerações clandestinas no quadro do “Bem Estar”. “Eu começo falando do que não fazer numa pandemia. O que a gente tem que fazer em primeiro lugar? Não aglomerar, né, gente?! Pois é, mas a polícia flagrou uma balada clandestina em São Paulo essa madrugada”, anunciou a apresentadora

Com isso, Fátima Bernardes fez duras críticas. “Uma festa clandestina certamente não tá cumprindo as medidas de segurança, né? Que seriam o número de pessoas ali dentro, o distanciamento, o uso de máscara, é claro que não tá sendo cumprido nada”, pontuou.

Por fim, a jornalista sugeriu que as pessoas que pegam Covid-19 em aglomerações clandestinas abram mãos dos hospitais. A minha vontade é que essas pessoas assinassem termos abrindo mão de vagas nos hospitais, porque tem muita gente precisando de vaga e não conseguindo, e tá dentro de casa, muitas vezes acaba se contaminando”, falou a comandante do “Encontro”.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Meu nome é Cláudio Augusto, jornalista formado pela UFG. Com passagem pela TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, atua no Todo Canal desde 2019. Também com experiência no site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.