Famosos

Fátima Bernardes quebra protocolo ao vivo na Globo e envia recado para Faustão

Apresentadora agradeceu ex-colega de emissora

Fátima Bernardes quebrou o protocolo ao vivo na Globo durante o “Encontro” desta segunda-feira (21) e mandou um recado para Faustão. O apresentador deixou a emissora na última semana após 32 anos de contrato.

Leia mais > Bolsonaro tem ataque de fúria, humilha repórter e dispara contra a Globo: “Uma m*rda”

Ademais, a jornalista fez questão de salientar a importância que Faustão teve em sua carreira. “Antes de encerrar, eu queria mandar um beijo para o Faustão. Dizer que ele teve uma participação muito importante em me fazer acreditar que um jornalista poderia comandar um programa de auditório”, agradeceu Fátima Bernardes.

“Queria mandar um beijo muito grande, todo o meu carinho, todo o meu amor e toda a minha admiração pra você, Fausto”, concluiu a apresentadora em sua mensagem.

Fátima Bernardes pediu perdão ao público por falhas técnicas

Fátima Bernardes teve que interromper o programa “Encontro” desta terça-feira (15) e pedir desculpas para o público. Isso porque a atração foi vítima de uma série de falhas técnicas em sua plateia virtual.

Primeiramente, a apresentadora tentou falar com a repórter Mona Lisa Dupperon. Contudo, o áudio da jornalista ficou mudo. Após tentativas frustradas de realizar a conversa, ela tentou interagir com uma enfermeira sobre a situação da pandemia da Covid-19. Mas a fala da convidada ficou também com o áudio comprometido.

Assim, Fátima Bernardes decidiu pedir desculpas pela sucessão de erros. “Peço desculpa, hoje, estamos com problemas no áudio da plateia, acho que deve ser por conta da internet”, justificou a jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo