Televisão

Fátima Bernardes interrompe programa na Globo e pede perdão ao público: “Problemas”

"Encontro" foi atingido por falhas na plateia virtual

Fátima Bernardes teve que interromper o programa “Encontro” desta terça-feira (15) e pedir desculpas para o público. Isso porque a atração foi vítima de uma série de falhas técnicas em sua plateia virtual.

Primeiramente, a apresentadora tentou falar com a repórter Mona Lisa Dupperon. Contudo, o áudio da jornalista ficou mudo. Após tentativas frustradas de realizar a conversa, ela tentou interagir com uma enfermeira sobre a situação da pandemia da Covid-19. Mas a fala da convidada ficou também com o áudio comprometido.

Assim, Fátima Bernardes decidiu pedir desculpas pela sucessão de erros. “Peço desculpa, hoje, estamos com problemas no áudio da plateia, acho que deve ser por conta da internet”, justificou a jornalista.

Fátima Bernardes critica carreata de Bolsonaro

Fátima Bernardes desaprovou a carreata promovida pelo presidente Jair Bolsonaro no dia 23 de maiot pelas ruas do Rio de Janeiro. O mandatário passeou de moto com centenas de apoiadores em plena pandemia.

Assim, a apresentadora do “Encontro” criticou a aglomeração gerada pelo evento. “Essa postagem não é partidária. É solidária. Meu carinho e meu respeito à dor de quase quinhentas mil famílias que perderam seus amores nessa pandemia. Vocês não estão sozinhos. Hoje [domingo], diante dessa manifestação festiva que aconteceu o Rio de Janeiro, a minha cidade, são muitas pessoas – como eu – sem entender o motivo da comemoração”, opinou a jornalista.

Em seguida, ela endureceu a avaliação negativa: “A falta de empatia. São muitos os que estão perplexos, tristes e até com vergonha. A falta de humanidade também dói e também mata”, disparou Fátima Bernardes em um post no Instagram.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo