DestaquesTelevisão

Fátima Bernardes é surpreendida por opinião polêmica de convidada: “Comigo é assim”

Apresentadora ficou visivelmente constrangida

Nesta quinta-feira (19), Fátima Bernardes foi surpreendida por uma opinião polêmica de uma das convidadas da plateia no “Encontro”. O assunto foi em torno de uma briga exibida por “Pantanal” entre duas irmãs, que causou repercussão.

“A gente está aqui com a Raíssa, que disse ter gostado da briga entre as imãs”, disse a apresentadora, puxando o tema ao debate, nesse momento, ela não escondeu a reação com a forma que a mulher se expressou.

“Ah, eu adorei a briga das irmãs, adorei mesmo! Porém, seu eu fosse a Madeleine, eu teria dado é uma coça na Irma, porque irmã não deve fazer isso com a própria irmã. Que isso, né gente?”, disparou, e logo em seguida veio um “eita” da jornalista, que ficou visivelmente constrangida.

“Ela traiu a irmã com o próprio cunhado. Eu tenho as minhas irmãs e elas tem os relacionamentos delas. Uma é casada e jamais eu faria isso com o meu cunhado, porque isso não é coisa que se faça”, disse. Nesse momento, Bernardes então sugeriu um diálogo nesse caso.

“Só da jeito mesmo se a irmã que foi traída der uma coça na irmã que está traindo. Comigo é assim, gente! Pode até ter um diálogo, mas só depois que a irmã traída der uma coça na outra. Pra mim, nesse caso, o primeiro lugar é realmente dar uma coça. Eu até conheço irmã que já fez isso, só não posso citar o nome”, rebateu a convidada. Nesse momento, a conversa foi encerrada pela anfitriã que ainda se expressou: “Meu Deus”.

Fátima Bernardes terá salário reduzido na Globo

A jornalista terá uma redução do seu atual salário da TV Globo, após a decisão de sair do “Encontro”. A partir de setembro, ela passará a comandar o “The Voice Brasil”, ficando assim no ar apenas por quatro meses.

Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a apresentadora ganha R$ 500 mil no comando do matinal, trabalhando de segunda à sexta-feira. Além disso, ainda tem acréscimo de merchandising. Agora, na negociação de valores, o oferecido foi de R$ 200 mil.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.