Famosos

Fátima Bernardes é afastada da Globo por problema de saúde: “Estou sem poder fazer nada”

Apresentadora será submetida a uma cirurgia no ombro

Fátima Bernardes anunciou no fim do programa “Encontro” da última sexta-feira (08) que está se afastando da Globo. A apresentadora explicou que ficará fora do ar para ser submetida a uma cirurgia no ombro.

“Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”, explicou Fátima Bernardes.

“Neste período vocês vão ficar na companhia da Patrícia Poeta e Manoel Soares que vão tocar com muito carinho, como sempre, o nosso Encontro”, agradeceu ela, que será substituída pelos colegas. Por fim, ela prometeu que voltará dançando na atração.

Fátima Bernardes cai no choro ao vivo na Globo

Fátima Bernardes caiu no choro ao vivo em meio ao programa “Encontro” do último dia 1 de outubro. A apresentadora se emocionou com a história de uma senhora chamada Eliana, de 67 anos. O sonho dela era dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, cantada por Neguinho da Beija-Flor.

A participação aconteceu durante a comemoração pelo Dia do Idoso e a promoção do especial “Falas da Vida”, produzido pela Globo. “Eu nunca imaginei chegar nessa idade e ainda estar aqui. Daqui para frente eu tenho que me amar, curtir e gostar de quem gosta de mim”, disse a veterana, que ainda afirmou que outro sonho era conhecer Fátima Bernardes.

Em seguida, Carlinhos de Jesus apareceu no palco e realizou o sonho de Eliana. Com a cena, a apresentadora foi às lágrimas. “Eu me emocionei muito, muito mesmo com você dançando, muito lindo. Às vezes quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existe. Eu não sei porque estou tão emocionada, nesse momento eu senti que estava vivendo um momento de felicidade e sua felicidade foi a minha”, explicou Fátima Bernardes.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo