DestaquesTelevisão

Fátima Bernardes desmascara Eduardo Bolsonaro após divulgar fake news: “Crime”

Apresentadora esclareceu tudo ao vivo na Globo

Nesta terça-feira (28), Fátima Bernardes se mostrou revoltada após seu programa, o “Encontro”, ser alvo de fake news divulgada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). Nas imagens, que tiveram o GC (legenda do programa) alterado, insinuando que a apresentadora discutia o cancelamento do Natal e ainda as “saidinhas” dos detentos temporárias de fim de ano.

A contratada da Globo mostrou o GC verdadeiro, que eram referente a músicas que marcaram a vida da plateia, e ainda uma discussão sobre motoristas de aplicativos. Além disso, ainda lamentou o fato do político ter divulgado, mesmo que tenha sido excluído.

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, disse a famosa, ainda indicando agências de checagem.

Fátima Bernardes fica fora de vinheta de fim de ano da Globo

A apresentadora informou que ficou de fora da tradicional vinheta de fim de ano da Globo. A jornalista expressou sua tristeza pela falta e explicou o motivo.

“Eu tenho certeza que vai estar lindo. Sabe que esse ano eu estou super triste porque eu não participei da gravação”, iniciou Fátima Bernardes, que disse que não esteve presente nas gravações por estar em processo de recuperação da cirurgia que foi submetida.

“É um momento muito gostoso e eu estava recém-operada quando gravou, em outubro, e eu não tive como participar. Então vai ser a primeira vez que eu não vou participar. Vai ser bem diferente, é um momento tão gostoso de encontrar todos os colegas”, detalhou

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.