DestaquesTelevisão

Fátima Bernardes desagrada Globo e poderá perder apresentação de novo programa

Desempenho não foi bem aceito por cúpula da emissora

Fátima Bernardes poderá não ficar no comando do “The Voice Brasil”. A apresentadora não agradou a Globo nas primeiras gravações feitas já da fase de Audições às Cegas, e com isso, poderá perder o posto muito em breve.

Segundo informações do portal UOL, o tempo no novo cargo deverá ser curto, após ela colocar a alta cúpula da emissora em uma “saia-justa”. A escolha dela para o reality show teria sido feita no improviso, uma forma de agradá-la.

Em vista o acontecido, a emissora já está planejando sobre qual será o futuro de Bernardes. Se ela ganhará um novo programa, ou mesmo um quadro inédito para segurar os índices de audiência das manhãs.

Fátima Bernardes terá salário reduzido

A famosa terá uma redução do seu atual salário da TV Globo, após a decisão de sair do “Encontro”. A partir de setembro, ela passará a comandar o “The Voice Brasil”, ficando assim no ar apenas por quatro meses.

Segundo informações do colunista Alessandro Lobianco, a apresentadora ganha R$ 500 mil no comando do matinal, trabalhando de segunda à sexta-feira. Além disso, ainda tem acréscimo de merchandising. Agora, na negociação de valores, o oferecido foi de R$ 200 mil.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.