DestaquesTelevisão

Fátima Bernardes deixará seu programa e Globo procura nova apresentadora

Ex de Bonner tomou decisão

Fátima Bernardes decidiu que irá deixar o comando do “Encontro”, programa matinal da TV Globo, algo que deverá já acontecer ainda nesse ano. Com isso, a emissora já busca o novo nome para ficar com a faixa de horário.

Segundo informações do NaTelinha, a justificativa usada pela famosa é o seu desejo de aproveitar mais a vida, diminuindo assim o seu ritmo de trabalho.

A passada de bastão irá acontecer no mês de junho, quando a atração completar seus 10 anos no ar. Enquanto isso, Fátima passa um período de férias em Paris, ao lado do namorado, o deputado Túlio Gadêlha, e seu filho, Vinicius, que mora no país por conta dos estudos.

O fato da apresentadora ficar bastante tempo fora do comando do programa já rende brincadeiras nas redes sociais. Só de folga, apenas em 2021, foram 33 dias. As outras ausências foram decorrentes de atestados médicos.

Fátima Bernardes desmascara Eduardo Bolsonaro

No final de dezembro, Fátima se mostrou revoltada após seu programa ser alvo de fake news divulgada pelo deputado Eduardo Bolsonaro (PSL). Nas imagens, que tiveram o GC (legenda do programa) alterado, insinuando que a apresentadora discutia o cancelamento do Natal e ainda as “saidinhas” dos detentos temporárias de fim de ano.

A contratada da Globo mostrou o GC verdadeiro, que eram referente a músicas que marcaram a vida da plateia, e ainda uma discussão sobre motoristas de aplicativos. Além disso, ainda lamentou o fato do político ter divulgado.

“Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto. Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito. O nome disso é crime, não é brincadeira, fofoca, é crime e tem que ser punido. A gente ajuda não compartilhando notícias falsas. Cheque. Não caia nessas mentiras, isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias”, disse.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo