DestaquesFamosos

Fátima Bernardes compartilha crítica sobre Sonia Abrão: “Indelicadeza”

Apresentadora usou rede social

Fátima Bernardes usou seu perfil do Instagram para compartilhar textos de uma coluna, e entre eles, tinha uma crítica sobre Sonia Abrão. A apresentadora apenas destacou a parte que citava Paulo Vieira, que recentemente participou do “Encontro”.

“Paulo Vieira, seu talento merece todos os elogios”, escreveu a famosa, que participou de uma edição especial do “Big Terapia” no matinal, comandado pelo humorista.

Ao invés de cortar o restante do texto, a contratada da Globo deixou, onde aparecia um comentário negativo sobre a postura de Sonia. “Passa do limite da indelicadeza quando cisma com alguém”, disse uma parte da publicação de uma coluna.

A apresentadora da RedeTV! sempre foi responsável por repercutir as folgas de Fátima do matinal, onde chegou até mesmo a contar quantos dias ela passava longe da TV.

Fátima Bernardes alfineta fãs da TV Globinho

A famosa deu uma alfinetada ao vivo nos fãs da TV Globinho. No “Encontro” da última terça-feira (03), ela não fugiu dos questionamentos feitos por Paulo Vieira.

“A decisão de acabar com a TV Globinho foi pra eles pararem de assistir desenho e ir estudar?”, perguntou o humorista, referindo-se aos trigêmeos da apresentadora com William Bonner.

“Eu respondo da TV Globinho até hoje. Eu dei uma aposentadoria pro Bob Esponja, foi ótimo”, disparou, deixando ainda uma alfinetada sutil: “Às vezes tem uma pessoa de 30 anos que chega pra mim: ‘E a TV Globinho?’. Eu falo: ‘pelo amor de Deus, né?’. Você não via mais TV Globinho há dez anos”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.