Famosos

Fátima Bernardes cai no choro ao vivo na Globo e faz desabafo: “Não sei o porquê”

Apresentadora se emocionou com realização de sonho de idosa

Fátima Bernardes caiu no choro ao vivo em meio ao programa “Encontro” desta sexta-feira (01), na Globo. A apresentadora se emocionou com a história de uma senhora chamada Eliana, de 67 anos. O sonho dela era dançar com Carlinhos de Jesus ao som de Negra Angela, cantada por Neguinho da Beija-Flor.

A participação aconteceu durante a comemoração pelo Dia do Idoso e a promoção do especial “Falas da Vida”, produzido pela Globo. “Eu nunca imaginei chegar nessa idade e ainda estar aqui. Daqui para frente eu tenho que me amar, curtir e gostar de quem gosta de mim”, disse a veterana, que ainda afirmou que outro sonho era conhecer Fátima Bernardes.

Em seguida, Carlinhos de Jesus apareceu no palco e realizou o sonho de Eliana. Com a cena, a apresentadora foi às lágrimas. “Eu me emocionei muito, muito mesmo com você dançando, muito lindo. Às vezes quando a gente vê um momento de tristeza, é muito fácil da gente identificar, mas os dias passam e muitas vezes a gente não consegue perceber os momentos de felicidade, que existe. Eu não sei porque estou tão emocionada, nesse momento eu senti que estava vivendo um momento de felicidade e sua felicidade foi a minha”, explicou Fátima Bernardes. Confira a cena abaixo.

Fátima Bernardes revela que ‘roubou’ William Bonner quando saiu do Jornal Nacional

Fátima Bernardes recebeu uma homenagem do programa “Se Joga” no último sábado (26) e aproveitou a ocasião para contar um segredo da época que deixou o “Jornal Nacional“. A jornalista disse que ‘roubou’ o ex-marido, William Bonner, na saída do telejornal.

Ademais, Fátima Bernardes saiu e levou consigo Alexandre Mattoso, atual diretor-geral do “Encontro“. Na época, a apresentadora o queria como roteirista, e ele aceitou a oferta, em 2012. Já Bonner queria Mattoso como subchefe do Jornal Nacional.

“O meu encontro com Fátima Bernardes começou em 1998, ela já era uma estrela do Jornalismo e era uma relação de admiração. A partir de 2009, eu passei a trabalhar no Jornal Nacional e aí o nosso convívio passou a ser diário”, iniciou o diretor.

“Quando a Fátima veio para o Encontro, em 2012, veio o convite para que eu fosse junto e eu fiquei muito honrado. A Fátima mistura a técnica de uma apresentadora que sabe entrevistar muito bem e ela é uma pessoa muito acolhedora. E eu também falo em nome da equipe do Encontro, que é uma equipe que tem muito orgulho de fazer esse programa”, completou Alexandre Mattoso.

Assim, ele foi roteirista do “Encontro” até 2016, quando saiu para trabalhar no “É De Casa”. Contudo, em 2018, ele voltou com a parceria ao lado de Fátima Bernardes, agora como diretor-geral.

“O Mattoso sempre foi um profissional muito talentoso, que chegou no Jornalismo brilhando. O William [Bonner] tinha ele na mira para ser o seu segundo [ser o subchefe no Jornal Nacional], mas eu…”, disse Fátima, que fez um gesto de uma fisgada.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo