Televisão

Fantástico sofre falha técnica na Globo e áudio secreto de repórter é vazado

Jornalístico colocou no ar aquecimento vocal

O “Fantástico” foi atingido por uma nova falha técnica na Globo na noite deste domingo (30). Desta vez, o jornalístico teve problemas com o áudio de uma matéria e acabou veiculando uma fala do repórter Murilo Salviano que não deveria ir ao ar.

Ademais, o programa exibia uma reportagem sobre o “The Masked Singer Brasil“, novo programa de Ivete Sangalo no canal. Contudo, no meio da matéria, o áudio de Murilo Salviano invadiu a atração. E, para piorar, foi a versão não editada da locução, com direito a exercício vocal.

“Pratracrá, pretrecré, pritriqrí, protrocró e prutrucrú”, disse o jornalista, enquanto gravava seu trabalho. Com isso, a apresentadora Poliana Abritta teve que chamar o intervalo às pressas: “A gente vai agora para os comerciais. A gente teve um problema técnico, como vocês podem ver. A gente pede desculpas e voltamos já já”, afirmou. Confira abaixo a repercussão.

“Fantástico” teve outra falha técnica em abril

O “Fantástico” do dia 18 de abril passou por problemas técnicos ao vivo na Globo. Com direito a até tela preta, o jornalístico precisou ir para o intervalo às pressas para resolver a pane.

Primeiramente, o programa exibia uma reportagem quando, de repente, as imagens sumiram e a tela ficou preta por alguns segundos. Em seguida, com apenas o áudio da reportagem, a apresentadora Poliana Abritta surgiu na redação do “Fantástico” e explicou o problema.

“Pessoal, vocês devem ter percebido que a gente teve um problema técnico. Vamos agora chamar os comerciais e daqui a pouco a gente volta pra exibir a reportagem do abraço e também a reportagem que foi interrompida agora pouco do Maurício Ferraz, até já”, disse a jornalista. Em seguida, entrou um intervalo que demorou a ser veiculado. Assim, a logo do “Fantástico” ficou congelada na tela por alguns segundos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo