Televisão

Fantástico 28/11/2021: Reportagem sobre capacitismo, documentário de Freddie Mercury e mais

Confira os destaques do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (28/11) exibe uma matéria sobre o capacitismo. O termo surgiu para combater o preconceito contra pessoas que tem algum tipo de deficiência. A influencer Pequena Lo é uma das entrevistadas.

Tem ainda os detalhes de um documentário sobre Freddie Mercury, gênio do rock que morreu há 30 anos. Os bastidores de uma cirurgia com quatro pessoas ao mesmo tempo, onde duas pessoas recebem novos órgãos em um modelo de transplante inédito no Brasil.

Leia mais: Domingo Espetacular 28/11/2021: Entrevista com Cristina Mortágua, Benito di Paula e mais

O “Fantástico” ainda mostra a luta de voluntários para salvar a vida de mais de mil búfalos abandonados no interior de São Paulo. Eles tinham tanta fome que comiam cascas de árvore.

E tem ainda os gols do Brasíleirão com Alex Escobar e os cavalinhos. Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo