Televisão

Fantástico 26/09/2021: Ilusões de Risco, entrevista com Toninho Geraes e mais

Confira os detalhes do jornalístico

O “Fantástico” deste domingo (26/09) realiza mais uma edição do quadro “Ilusões de Risco”. Henry e Klauss desafiam a terra no número. Os ilusionistas estarão amarrados e vão tentar escapar de serem enterrados vivos. Eles conseguirão escapar?

Tem ainda entrevista com Toninho Geraes. O compositor acusa a cantora britânica Adele de plágio em uma música. Ela teria usado a música “Mulheres” como base da canção “Million years ago” (2015), creditada a Adele e ao produtor musical Greg Kurstin.

Leia mais > Domingo Espetacular 26/09/2021: Roberto Cabrini no Afeganistão, Joelma e mais

O programa ainda reconstitui o passo a passo do drama vivido pela brasileira Lenilda dos Santos. A técnica de enfermagem brasileira morreu abandonada, no meio do deserto, enquanto tentava chegar nos EUA. Em outro caso, o fim de um mistério com a achada de uma ossada em um jardim no litoral de São Paulo. Os restos mortais são de uma professora desaparecida há oito anos.

Por fim, mais um episódio do quadro que o Dr. Dráuzio Varella fala sobre o TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade).

Estas e outras informações você acompanha no “Fantástico”, que começa logo após a “Domingão com Huck“. O programa se inicia partir das 20h30, hora de Brasília, na Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo